Lote / Terreno à venda em Aquiraz, Ceará

R$ 604.949,00

Cidade: Aquiraz - CE

Logradouro: rua joão de castro, 0

611m² de área

PI: 2432330

Referência: TE0497

logo Escala Imóveis

CRECI:J-616

End: Rua Alfredo Ladislau, 1394
Varjota - Fortaleza

Descrição do Imóvel

Quintas do Lago Praia dos Coqueiros,Lote à venda, 611 m², condomínio fechado, alto padrão, financia - Jacunda - Aquiraz/CE

O Quintas do Lago - Praia dos Coqueiros é o novo residencial de alto padrão da Terra Brasilis. A sua chance de viver em meio a natureza, com muita tranquilidade e conforto, na melhor localização do bairro Terra Brasilis. Total infraestrutura de lazer e segurança Toda a fiação subterrânea 345 Lotes Lotes a partir de 420 m2 Projeto paisagístico com ipês roxo, amarelo,branco e rosa. Pomares e Horta particulares; Diferenciais nas áreas de lazer divididas no condomínio: Clube House com: Piscina adulto com prainha e bangalôs: Piscina infantil; Espaço kids; Charutaria; Sauna seca Jardim suspenso com mirante; Praia exclusiva, às margens da Lagoa, com 9 bangalôs e 2 quadras de beach tênis, exclusivas para os moradores. Píer particular com bangalôs contemplativos e exclusivos do condomínio. Espaço Zen com piscina natural interativa e com peixes, bangalôs e cadeiras de descanso Boulevard arborizado, ao lado do espaço zen, com redário, espaço pet, Pista de skate Playground Pet Place 1 quadra de beach tênis praça de convivência Piscina com raia olímpica de 25m 1 Quadra de tênis 1 quadra gramada de futebol 1 quadra poliesportiva 1 quadra de beach tênis Bairro em desenvolvimento, como a rua dos cajueiros. Um local de convivÊncia, com 40 lojas e 20 salas comerciais. Um mix de atividades será desenvolvido para melhor atender aos moradores do bairro, como: farmácias, lanchonete, papelaria, etc. Já consta no projeto da rua dos cajueiros, a instalação de um restaurante para atender 800 pessoas. FINANCIAMENTO EM ATÉ 60 MESES * Os preços, valores e informações contidos nesta página podem sofrer alterações sem prévio aviso. Por este motivo todas as informações devem ser confirmadas com o departamento comercial da Escala Imóveis.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2432330 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Escala Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-03-29 04:01, por Escala Imóveis . O portal imoveisfortaleza.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisfortaleza.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Escala Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Escala Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel