Casa térrea com amplo quintal em condomínio tranquilo e com boa estrutura de lazer e segurança.
Ampla sala de estar / jantar integradas, ampla cozinha planejada, despensa, área de serviço, escritório, lavabo e 3 suítes sendo todas com armários planejados.
Ambientes com boa ventilação e iluminação natural.
Edícula com dois quartos e um WC.
Espaço gourmet anexo a casa equipado com churrasqueira, forno e bancada de apoio.
Ambientes climatizados com ar condicionado tipo split inverter marca Fujitsu.
Sala, cozinha e espaço gourmet com piso porcelanato e área dos quartos em piso tipo laminado.
Amplo quintal com piso cerâmico no fundo da casa e quintal gramado com árvores frutíferas na lateral da casa.
Sistema de aquecimento a gás.
Vaga para 5 veículos sendo duas cobertas.
Condomínio com muita área verde e muito bem cuidado , com amplo salão de festas, sala de jogos, parquinho em área externa, quadra poliesportiva, campo de futebol , quiosque com churrasqueira e portaria 24Hs.
Documentação em ordem! Aceita financiamento!
Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Pertence à microrregião e mesorregião homônimas, distante 99 km a noroeste de São Paulo, capital estadual. Ocupa uma área de 797,6 km², da qual 238,323 km² estão em perímetro urbano e os 559,277 km² restantes constituem a zona rural.[9] Em 2020, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1 213 792 habitantes,[6] sendo o terceiro município mais populoso de São Paulo (ficando atrás de Guarulhos e da capital) e o décimo quarto de todo o país. Aparece em quinto lugar entre 100 municípios analisados pelo Índice das Melhores e Maiores Cidades Brasileiras, o BCI100, elaborado pela Delta Economics & Finance com base nos dados do Censo 2010 do IBGE e do Ideb.[10][11]
Campinas foi fundada em 14 de julho de 1774. Entre o final do século XVIII e o começo do século XX, a cidade teve o café e a cana-de-açúcar como importantes atividades econômicas. Porém, desde a década de 1930, a indústria e o comércio são as principais fontes de renda, sendo considerada um polo industrial regional. Atualmente, é formada por seis distritos, além da sede, sendo, ainda, subdividida em 14 administrações regionais, cinco regiões e vários bairros.[12]
A Região Metropolitana de Campinas, formada por vinte municípios paulistas, possui uma população de mais de três milhões de habitantes, formando a décima maior área metropolitana do Brasil[16] e, junto com a Grande São Paulo, Vale do Paraíba e a Baixada Santista, integra o chamado Complexo Metropolitano Expandido, a primeira macrometrópole do hemisfério sul, que ultrapassa trinta milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população total do estado de São Paulo.